Livro: Introdução ao Processo de Nulidade Matrimonial


Queridos leitores e amigos,
Com o coração cheio de alegria venho dividir com vocês a publicação da segunda edição do livro Introdução ao Processo de Nulidade Matrimonial.
Esta obra foi ampliada, revisada e atualizada de acordo com a Carta Apostólica MITIS IUDEX DOMINUS IESUS do Papa Francisco, que dá nova redação a dispositivos do Código de Direito Canônico, reformando o processo para as causas de declaração de nulidade de matrimônios celebrados na Igreja Católica, tornando-o mais simples e breve, com maior poder de decisão para os bispos diocesanos.
Agradeço a Deus por me confiar a grata missão de difundir o Direito Canônico tarefa que eu espero estar cumprindo com dignidade.
Agradeço a todos os caríssimos leitores e amigos pois vocês são os responsáveis pelo sucesso deste livro.
Agradeço ao Portal Paraclitus pela amizade e parceria de tantos anos divulgando os meus artigos e o meu livro.Agradeço a Editora Prismas pelo convite de escrever sobre um tema que me é muito caro.
Gostou deste artigo? Curta, compartilhe, deixe uma mensagem, dê a sua sugestão de temas, ajude-nos a divulgar o direito canônico!
George Magalhães

Comentários