Rota Romana organiza curso sobre reforma do processo matrimonial

Fonte: Canonicum.org

O Tribunal Apostólico da Rota Romana promove um curso sobre a reforma do processo matrimonial canónico entre os dias 7 e 12 de Março de 2016.
As inscrições estão abertas até ao dia 29 de Fevereiro. O programa do encontro será publicado nos próximos dias no site da Rota Romana, onde podem encontrar-se informações mais detalhadas sobre o modo de inscrição e os seus custos.
Estão abertas as inscrições no Curso de formação: 
O Novo Processo Matrimonial Os procedimentos administrativos: – Super Rato – Nulidade do Vínculo da Ordem Sagrada que terá lugar no Tribunal da Rota Romana nos dias 7 a 12 de março 2016. 
O programa pormenorizado será publicado neste sítio (http://www.rotaromana.va/) nos próximos dias. As inscrições podem ser efetuadas até 29 de fevereiro 2016, preenchendo o devido formulário. A taxa de inscrição, no valor de € 150,00, poderá ser paga com cheque circular ou bancário em nome de “TRIBUNALE DELLA ROTA ROMANA”, e deve ser enviado até 29 de fevereiro 2016 para: Tribunale della Rota Romana, piazza della Cancelleria, 1 – 00186 Roma. O pagamento pode também ser feito em dinheiro no próprio Tribunal da Rota Romana no dia 7 março 2016, das 7:00 às 9:00 e das 12:30 às 14:30. As Dioceses ou Institutos Religiosos com vários participantes no curso, prévia apresentação de uma carta do Ordinário ou do Superior, terão uma redução da taxa de inscrição no valor de 20% por cada pessoa inscrita. Está prevista uma redução no valor de 50% da taxa de inscrição para as Dioceses que se encontrem em situação de pobreza.

Comentários